segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Observação

Dia desses, comentando sobre o Blog com um amigo, eis que contrariado ele disse: ''Poxa, nos seus textos você só fala dos amores que não deram certo... de alguém que sempre te abandona..'' decididamente me senti o ser humano mais mal amado da face da Terra.
Malditos amores que não deram certo e pilantras os tantos que me abandonaram, porém, visivelmente, são eles a tinta da minha caneta.
Depois disso fiquei meio receosa, tentei escrever sobre felicidade, mas felicidade é tão mais difícil de sentir e custoso de definir que acabei me entristecendo só de saber que não conseguiria.
Tenho tanto para ser alegre, ou simplismente para deixar essas perdas no passado. Mas, é a força da amargura que me impulsa a escrever.
Não sei se sou feliz, sei que sou mal-agradecida.

3 comentários:

  1. olha o q diz o livro q estou lendo: "Quebrando pedras e plantando flores.. será que as pessoas que mais sofrem são as que mais amadurecem? Será que a dor é que tem o poder de dar majestade ao amor?". eu acredito q sim, a dor eh afrodisiaca pras relações, principalmnt as amorosas! a dor traz calor pro amor!! hehehe ;D

    ResponderExcluir
  2. É mais fácil escrever sobre a tristeza. Porque, como diz o poeta, tristeza não tem fim, felicidade sim.
    E, temos que admitir, um texto triste é muito mais bonito que um texto feliz. A tristeza tem beleza peculiar.
    Gostei daqui. Vou ficar. Beijos.

    ResponderExcluir