quinta-feira, 22 de julho de 2010

Me reconheça

Agora eu quero sair. Fim de jogo, encerrado papo.
Já fiz meu papel, cumpri com o combinado. Que fique um pouco de mim.
Agora vou ir embora. Vou deixar que você procure o caminho de seguir, a esquina pra virar, a porta que vai entrar.
Pense em tudo que aprendeu. Ensinou, aprendemos. Corra sobre a estrada que desenhamos, não perca o caminho, não atalhe, não volte atrás.
Já vou indo, e não vou voltar. Você também não voltará. Quem volta é quem não sabe andar. Ainda vamos nos encontrar mas, não aqui, nem no ontem. Nosso encontro ainda esta por vim. E não seremos nós. Seremos o que nos transformarmos. Vou ver você ser você sem mim.
Enquanto isso vou me mudar de casa, trocar de perfume, pintar meu cabelo.
Vou ouvir você falar dos amores, das viagens, dos sabores. Vai me contar o que descobriu.
E depois, quando por fim, nos encontrarmos: Me reconheça.
Já estou esperando nosso reencontro. Agora, vou.

3 comentários:

  1. Há algo em suas palavras...q é mágico. Original.
    ^^

    ResponderExcluir
  2. belo blog, coleguinha... anota ae mais um seguidor...

    *feliz restin de domingo ae...

    baibai.

    ResponderExcluir
  3. inspirador... babo lendo o que você escreve...

    ResponderExcluir