segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sing Poetry

Homenagem a nova estrela que agora esta no céu:

'É tão estranho os bons morrem jovens, assim parece ser quando me lembro de você que acabou indo embora cedo demais...
Eu continuo aqui com meu trabalho e meus amigos e me lembro de você em dias assim dia de chuva, dia de sol e o que sinto não sei dizer.
Vai com os anjos, vai em paz!
Era assim todo dia de tarde a descoberta da amizade. Até a próxima vez...
É tão estranho os bons morrem antes, me lembro de você e de tanta gente que se foi cedo demais...
E cedo demais eu aprendi a ter tudo o que sempre quis só não aprendi a perder.
E eu, que tive um começo feliz do resto não sei dizer.
Lembro das tardes que passamos juntos não é sempre, mas eu sei que você está bem agora só que este ano o verão acabou cedo demais...'

Renato Russo

Nenhum comentário:

Postar um comentário